segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

PORTE DE ARMAS DE FOGO AO AGENTES PENITENCIÁRIOS


    Um benefício mais que merecido e necessário, foi concedido pelo Governador do Estado de Minas Gerais aos servidores prisionais. O porte de armas como foi destacado no Jornal EM.COM.BR, já havia sido vetado pela presidente Dilma antes a nível federal é claro, mas vale também lembrar e informar aos que não sabem ainda que o estatuto do desarmamento deixa livre os Estados para implantarem suas leis sobre o assunto.
    O que muita gente ainda não sabe é que a presidente após vetar dois projetos que partiram de outros parlamentares, criou um novo projeto de caráter emergencial que está para ser aprovado liberando o porte nacional aos servidores penitenciários brasileiros. Nada mais justo!

MAS O TRISTE É VER QUE SEMPRE TEM ALGUÉM QUE DEFENDE O DESARMAMENTO MESMO SABENDO QUE BANDIDO NUNCA VAI ENTREGAR SUAS ARMAS.


O Jornal ainda colocou um enquete em seu site para saber o que pensa a população mineira.

Deixe sua opinião e ajude a conscientizar os que são contra o armamento dos Agentes Penitenciários de Minas que trabalham com presos perigosos de todos os Estados e precisam defender suas vidas e a de seus familiares assim como policiais militares, civis, federais e até bombeiros militares.


VOTE NA ENQUETE DO JORNAL ESTADO DE MINAS:


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!