domingo, 24 de novembro de 2013

VAGABUNDOS AZARADOS PARTE 1

"Se beber, não roube''

PM ATIRA PARA O ALTO E ACERTA A PERNA DO BANDIDO

Na noite dessa sexta-feira (22/11), a guarnição da Polícia Militar tentou abordar um suspeito na praça da Igreja São Benedito em Cuiabá, que fugiu.

Na tentativa de assustá-lo, o policial sacou a arma e efetuou um disparo para o alto. A munição atingiu um marquise (aba frontal) da igreja e voltou, atingindo a perna do suspeito.


Com uma PP (Prisão Preventiva) em aberto, o suspeito ferido, identificado como Bruno da Silva Fontes, de 32 anos, foi levado pelo Samu para o Pronto Socorro de Cuiabá e passa bem.

FONTE: GAZETA DIGITAL

LADRÃO É DESARMADO PELA PRÓPRIA VÍTIMA E DESMAIADO COM CORONHADAS NA CABEÇA

A Polícia Militar prendeu ontem (23/11), em Campo Grande, Lúcio Caldeira de Souza e Michele Dourado Ferreira, ambos de 30 anos, acusados de envolvimento em um roubo de um veículo Strada, quando a vítima ficou amarrada em um matagal até que um comparsa chegasse ao Paraguai.

O caso foi descoberto porque o marginal que cuidava da vítima rendeu outro casal - que entrou no matagal para pegar guaviras, segundo a polícia - e acabou sendo rendido num momento de descuido.

Segundo informações da polícia, o motorista trafegava pela BR-262, proximidades da Unei Dom Bosco, às 15h de ontem quando viu um veículo estacionado no acostamento, com o capô aberto e, ao lado, um casal. 

Ele parou para auxiliar momento em que foi rendido por dois homens armados, levado para o matagal onde ficou amarrado e guardado por um dos marginais. O casal que serviu de ''isca'', por sua vez, foi embora.

Horas depois, um homem e uma mulher passaram pelo local quando, ao entrar no matagal, foram rendidos pelo marginal que cuidava da primeira vítima.

Passado algum tempo, uma das vítimas conseguiu desarmar o bandido, desferindo-lhe diversas coronhadas. 

Com o marginal desacordado, eles fugiram e procuraram a polícia que se dirigiu até o local mas não conseguiu encontrar ninguém. A PM passou a fazer ronda até que recebeu informação de que havia uma mulher num posto de gasolina. Ela foi identificada como sendo Michele Dourado Ferreira, foi interrogada, negou o fato, mas disse onde estava o marido Lúcio Caldeira de Souza. Os dois foram detidos.


No momento da prisão, Lúcio recebeu mensagem do comparsa informando que o veículo Strada estava prestes a ser entregue no Paraguai. As investigações continuam.

FONTE: CORREIO DO ESTADO

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!