domingo, 24 de novembro de 2013

CASA DE AGENTE PENITENCIÁRIO É ALVEJADA NA CIDADE DE PASSOS

SE O AGENTE PRISIONAL NÃO PRECISA DE ARMA PARTICULAR, NINGUÉM MAIS PRECISA

OS EFEITOS DO SERVIÇO DE REEDUCAÇÃO DE BANDIDOS FEITO DENTRO DO SISTEMA PRISIONAL, REFLETEM NAS RUAS E NA VIDA PESSOAL DE CASA SERVIDOR PENITENCIÁRIO, INCLUSIVE A FAMÍLIA DESTES SOFREM AS CONSEQUÊNCIAS DE UMA LEI CONIVENTE AO CRIME

MATÉRIA

    No início da madrugada deste sábado (23), a residência de um agente penitenciário foi atingida por um disparo de arma de fogo no bairro Jardim Califórnia, em Passos. Apesar do susto, ninguém ficou ferido e houve apenas danos materiais no portão. No início desta semana, o mesmo agente registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Polícia Civil, onde relatava ter sido ameaçado pelo detento Manoel Domingos da Silveira, 43 anos, o ‘Manezinho Cassiano’.

O crime aconteceu por volta de 0h15. A Polícia Militar foi acionada no local e recolheu um projétil de arma de fogo, que foi apreendido para investigação.


A vítima E.A.P., 28 anos, contou aos militares que estava chegando em casa e encontrou sua esposa já no portão, verificando o que tinha acontecido. A mulher relatou que estava dentro de casa quando ouviu o estampido de um tiro e um barulho no portão da residência. Ao verificar o que era, ela constatou uma perfuração no portão.

O agente também relatou aos policiais que estava chegando em seu carro e que também ouviu o barulho do disparo, porém não imaginou que fosse em sua casa. Ele conta que apesar de estar bem próximo, não viu nenhuma pessoa ou veículo suspeito na rua.

FONTE: CLIC FOLHA

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!