sábado, 30 de novembro de 2013

1.000 NOVOS AGENTES PENITENCIÁRIOS À DISPOSIÇÃO EM SÃO PAULO

Novos mil agentes de escolta e vigilância penitenciária se formam em SP, e policiais militares que exerciam esta função serão liberados para aumentar o efetivo nas ruas.

O Estado de São Paulo recebeu nesta quinta-feira, 28, os primeiros mil Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária (AEVPs), formados para realizar escoltas de presos. Com a formatura dos novos agentes, policiais militares serão liberados das escoltas, contribuindo para o aumento do efetivo nas ruas.


A primeira turma de AEVPs realizará escoltas na remoções de presos das unidades prisionais da capital e Região Metropolitana de São Paulo, ao todo são 25 unidades. "A sociedade ganha duas vezes: mais polícia na rua para proteger a população, e os agentes assumindo o trabalho para fazer a escolta dos presos", disse o governador Geraldo Alckmin.

FONTE: SAOPAULO.SP.GOV

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!