quinta-feira, 10 de outubro de 2013

PROJETO PREVÊ BOLSA QUALIFICAÇÃO PARA OS AGENTES PENITENCIÁRIOS DE ALAGOAS

    A Assembleia Legislativa aprovou nesta quinta-feira, 10, o projeto de lei de iniciativa governamental que institui a Bolsa Qualificação para os agentes penitenciários. A matéria tramitou em caráter de urgência e recebeu a aprovação unânime dos parlamentares. Com a aprovação do projeto, a categoria terá direito a uma bolsa-auxílio no valor de R$ 600.


    Durantes a discussão da matéria os deputados Isnaldo Bulhões (PDT), Judson Cabral (PT), Jeferson Morais (DEM), Dudu Hollanda, Sérgio Toledo (PDT) e Gilvan Barros (PSDB) fizeram algumas considerações. “Apesar da criação dessa bolsa ser um avanço, não alcança o objetivo final que é uma política salarial decente para esses funcionários. O governo, como um tapa buracos, cria uma bolsa, ainda discriminatória”, observou o deputado Isnaldo Bulhões.

    Por outro lado, o deputado Ronaldo Medeiros (PT) observou que ao aprovar um projeto desse a Casa de Tavares Bastos deu uma demonstração de grandeza para que o Estado possa, assim, oferecer um serviço de qualidade. “Essa Casa mostrou que tem maturidade. Esse projeto passou mais de dois meses rodando no Executivo e, no mesmo dia que chegou ao Parlamento, foi aprovado. É uma prova que a Assembleia reconhece (a importância) dos agentes penitenciários”, observou petista.

FONTE: AQUI ACONTECE

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!