quinta-feira, 5 de setembro de 2013

SUPERINTENDENTE DA POLÍCIA CIVIL É EXECUTADO EM RESGATE DE PRESO DURANTE ESCOLTA AO DENTISTA

Um superintendente da Delegacia de Campo Largo, no Paraná, morreu nesta quinta-feira (05/09/2013). 


    O assassinato chocou a polícia e também a população da cidade que fica na região metropolitana da capital. Marcos Gogola, policial civil há mais de 20 anos, e um auxiliar de carceragem conhecido com ''Chiquito" faziam a escolta do preso Jhonatan Santana Cortês em uma consulta ao dentista. Quando o preso já estava consultando cinco homens armados e encapuzados entraram no local e renderam os policiais. 

    O consultório fica na rua região central da cidade na Rua Dom Pedro II. Depois, mesmo com os policiais rendidos os bandidos atiraram contra eles e fugiram em um veiculo Ceratto. 

    Gogola foi atingido na nuca e morreu no local. O carcereiro foi encaminhado em estado grave com risco de morte ao hospital. Os bandidos ainda levaram a arma de um dos policiais. No local, a emoção e a revolta dos policiais com o crime. Policiais de Curitiba e região metropolitana estão trabalhando para encontrar os fugitivos.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!