segunda-feira, 23 de setembro de 2013

LANÇADO EDITAL DO CONCURSO PARA AGENTE PENITENCIÁRIO E SOCIOEDUCATIVO DE SANTA CATARINA

A Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania de Santa Catarina (SJC) divulgou por meio de publicação no Diário Oficial do Estado o Edital nº 01/2013 do Concurso Público, que objetiva a contratação de 300 novos Agentes Penitenciários e 20 Socioeducativos.


As vagas estão distribuídas entre as regiões da Grande Florianópolis, Sul, Vale do Itajaí, Norte Catarinense, Planalto Serrano - Meio Oeste, Oeste, Lages e Região, Chapecó e Região, Florianópolis e Região.

Podem participar profissionais que possuem curso superior, que disponham de 40h semanais, tenham conduta social ilibida, capacidade física e aptidão psicológica compatíveis com o cargo pretendido, aptidão física plena, carteira nacional de habilitação B, dentre outros requisitos.

As inscrições devem ser realizadas no período entre às 12h do dia 23 de setembro de 2013, até às 18h do dia 23 de outubro de 2013, por meio do site http://secjustica.fepese.org.br/ no link Inscrição On-line. O candidato deve preencher o Requerimento de Inscrição, indicando o sexo, a região para qual deseja concorrer e a cidade onde deseja prestar a prova objetiva; A taxa de participação é de R$ 110,00.

O concurso terá cinco etapas: Prova Objetiva, Capacidade Física, Teste Psicológico, Investigação Social e Exame Toxicológico. A primeira etapa será realizada nas cidades de Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Joinville, e Lages. O conteúdo programático bem como os exercícios a serem realizados na Prova de Capacidade Física estão discriminados no edital.

Mais informações podem ser obtidas no site da Fepese (Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos) ou no telefone (48) 3953-1000.

FONTE: PCI CONCURSOS

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!