segunda-feira, 30 de setembro de 2013

AGENTES DO PARANÁ PODEM INICIAR GREVE NO DIA 15/10

    Os agentes penitenciários aprovaram na noite de segunda-feira (30) o indicativo de greve para o dia 15. A categoria vai entrar em greve se até lá o governo não apresentar uma proposta de reajuste. Mais de 200 profissionais participaram da assembleia em Curitiba.


Eles se reuniram hoje à tarde em frente ao Palácio Iguaçu, sede do governo do estado, para pedir o pagamento do reajuste de 23% das gratificações de risco. Parte dos trabalhadores acompanhou a sessão de hoje à tarde da Assembleia Legislativa do Paraná. Neste mês, os agentes ficaram oito dias acampados em frente ao Palácio e chegaram a fazer uma operação padrão para pedir o aumento. 

    Durante a tarde (segunda-feira), uma reunião entre os agentes e o governo discutiu o assunto. Nenhuma proposta foi apresentada, e o Estado lembrou que o gasto com pessoal está acima do limite prudencial e próximo ao limite legal. Um novo encontro está previsto para o começo da tarde desta terça-feira (1), na sede do governo.

FONTE: BEM PARANÁ

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!