segunda-feira, 12 de agosto de 2013

ACUADO NA GUARITA AGENTE PENITENCIÁRIO TEM QUE PULAR O MURO PARA SOBREVIVER

O servidor de segurança pública já anda com tanta cisma que até da sua sombra é preciso desconfiar, já não se pode confiar nem nos colegas. O crime está dominando o Brasil e nossas autoridades não fazem nada a não ser defender quem está errado ou se acuarem de medo das represálias criminosas. Enquanto isso, as forças armadas aguardam com enorme disposição e coragem por uma autorização para acabarem de vez com esta ''putaria brasileira''.


PARA RESULTADOS POSITIVOS É PRECISO AÇÃO DEFINITIVA!

MATÉRIA

    Um princípio de tumulto na Casa de Custódia, o 'Cadeião', em Maceió, deixou um agente penitenciário ferido. Segundo relatos dos colegas de trabalho, o Agente Prisional estava em uma das guaritas quando se assustou com o motim feito pelos presos e pulou para outra área da unidade. Ele quebrou a perna e foi encaminhado ao hospital.


O clima no sistema prisional de Alagoas é tenso devido a greve dos Agentes Penitenciários, que foi deflagrada na manha deste sábado (10/08/2013) com duração de 48h, resultando na suspensão das visitas dos parentes ao reeducandos.

Na confusão, homens do grupo especial do sistema prisional entraram na Casa de Custódia e dispararam balas de borracha e bombas de efeito moral para dispersar o motim. A ação causou revolta dos famíliares dos detentos, que reagiram do lado de fora, tentando invadir a área da frente do Cadeião e três mulheres foram presas após o confrontos.


FONTE: G1 ALAGOAS
FOTOS: MICHELLE FARIAS



A paralisação foi realizada como forma de aviso ao governo do estado para que a categoria seja atendida em suas reivindicações, visando também a valorização dos servidores. que atualmente são desprezados em todo o País.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!