quarta-feira, 17 de julho de 2013

EXCEDENTES CONSEGUEM POSIÇÃO DO GOVERNO E ENCERRAM MANIFESTAÇÕES NO CEARÁ

    Os agentes penitenciários do Ceará que passaram três dias acampados na área externa Palácio da Abolição, sede do Governo do Estado do Ceará, decidiram encerrar o protesto. A decisão foi tomada após reunião com a secretária de Justiça Mariana Lobo, na tarde de terça-feira (16).


    Na ocasião, a secretária apresentou um cronograma da entrega das unidades presidiárias que estão em construção e reafirmou a declaração dada pelo governador Cid Gomes na noite de segunda-feira (15) de que até o final de 2014, todos os candidatos aprovados no concurso realizado em 2011 serão nomeados.

    Os servidores cobram rapidez na contratação dos demais agentes, que estão no cadastro de reservas para compor o quadro de funcionários do serviço de penitenciárias. Ainda segundo o sindicato, o Ceará tem carência de 2.200 profissionais do setor, principalmente no interior do estado.


FONTE: G1

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!