sábado, 13 de julho de 2013

APENADO DO REGIME SEMIABERTO É SURPREENDIDO COM 3 TABLETES DE DROGAS NA PARAÍBA

    A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap), através de Agentes Penitenciários lotados na Penitenciária de Segurança Média Hitler Cantalice, flagraram neste sábado , o apenado do regime semiaberto JOSÉ ABRAÃO PEREIRA FILHO, vulgo “Boneco”, portando três tabletes de maconha prensada, o qual foi preso em flagrante e conduzido até a 9ª Delegacia Distrital para os procedimentos de praxe, devendo retornar para o regime fechado, por quebra de regime.


    No momento da prisão o apenado JOSÉ ABRAÃO PEREIRA FILHO, disse não ser proprietário da droga, porém indicou com o proprietário da droga era o também apenado ALISSON FRANCISCO DA SILVA, e que apenas estava fazendo o transporte, tendo este segundo sido identificado e conduzido para a Delegacia, ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao trafico.


    O Secretário de Administração Penitenciária Wallber Virgolino salientou a importância das fiscalizações, “é mais uma apreensão efetuada por nossos agentes penitenciários, demonstrando foco e direção à gestão, cada apreensão dessas representa uma pancada no crime organizado. Estamos adquirindo alguns equipamentos para melhorar ainda mais eficiência nas fiscalizações. 

Estão de parabéns os agentes penitenciários e os Sistema Prisional paraibano”,disse Virgolino.

FONTE: PARAÍBA.COM.BR

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!