segunda-feira, 6 de maio de 2013

SINDASP-SP INOVA MAIS UMA VEZ EM PROL DA CATEGORIA

PARABÉNS AO SINDASP-SP
enquanto vocês nos admiram pelo fardamento e armamento, nós os admiramos pela representação sindical 

SINDICATO PRESENTE E QUE LUTA PELA CATEGORIA SEMPRE TEM ALGO DE BOM PRA OFERECER, MUITO DIFERENTE DOS SINDICATOS MOITAS OU CÚMPLICES DO ESQUEMA

    O Sindasp-SP coloca no ar nesta terça-feira (7), no início da tarde, a Rádio ASP. A rádio é mais uma ferramenta de comunicação que o sindicato lança para fazer a informação chegar até a categoria.


Todas as reportagens produzidas pelo jornalista Carlos Vítolo, assessor de imprensa do Sindasp-SP, que são veiculadas no site da instituição, também serão produzidas em áudio para a Rádio ASP. 


A rádio é mais uma inovação das Diretorias Executiva e Regionais do Sindasp-SP e é administrada pela assessoria de imprensa do sindicato, que além do jornalista Carlos Vítolo, também conta com o estagiário de jornalismo Gian Nascimento.

    Através da informação com qualidade e dinamismo, sempre sob um olhar da informação jornalística com ética e seriedade, o Sindasp-SP vem fazendo a diferença na área de Comunicação. Quem ganha com isso é o associado que, ao acessar o www.sindasp.org.br tem em primeira mão todas as informações relevantes para sua atualização e conhecimento.


A média de acessos no site do Sindasp-SP tem sido de 7,5 mil ao dia. É por isso que o Sindasp-SP inova a cada dia e faz a diferença!


FONTE: WWW.SINDASP.ORG.BR

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!