terça-feira, 28 de maio de 2013

''MILITAR'' É CONDENADO A 101 ANOS DE PRISÃO EM MINAS GERAIS

    O policial militar a.L.S. foi condenado a 101 anos, cinco meses e 12 dias de reclusão por tentativa e estupro de nove mulheres nas cidades de Betim, Contagem e Belo Horizonte. Os crimes ocorreram entre agosto de 2011 a janeiro do ano passado. a decisão é do juiz Milton Lívio Lemos Salles, da 4ª Vara Criminal da capital mineira.Segundo a denúncia, o militar usava faca de açougueiro, foice e até “machadinha” para abordar as vítimas e praticar a violência. ele atuava comumente em um veículo fusca, onde tinha a conjunção carnal com as jovens – seis delas eram menores de idade na época dos crimes. 
    Um aparelho celular apreendido com o policial, utilizado por ele para fotografar as vítimas, teve as imagens reconhecidas por elas.a defesa do policial argumentou na Justiça que houve nulidades processuais, dentre elas o ilegal reconhecimento do então acusado na delegacia e o indeferimento do pedido de complementação de perícia.O juiz Milton Lívio Lemos Salles destacou que as provas que foram expostas no processo criminal são “robustas” para a condenação. Segundo ele, “as vítimas unanimente reconheceram o acusado e forneceram suas características físicas e vestimentas condizentes com as apreendidas nos autos”. 

Para cada vítima, o magistrado fixou uma pena que, somadas, resultam em 101 anos de reclusão. A essa decisão, cabe recurso.

FONTE: JORNAL IOF-MG

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!