terça-feira, 14 de maio de 2013

DOIS DETENTOS TENTAM FUGIR NA PORTA DO TRIBUNAL E LEVAM BALA EM PORTUGAL

    Dois detidos fugiram, esta tarde de terça-feira, quando saíam da carrinha que os transportou para o Tribunal Judicial de Abrantes. Foram alvejados e recapturados por elementos dos serviços prisionais, que asseguravam a segurança no local, informou a PSP. Um cidadão ficou também ferido. 

TRIBUNAL DE ABRANTES- PORTUGAL
    
Os dois homens estavam detidos no Estabelecimento Prisional de Leiria e fugiram algemados, assim que se abriram as portas da carrinha celular, em frente ao Tribunal de Abrantes, cerca das 14 horas. Os elementos dos serviços prisionais que acompanharam o transporte dos arguidos, dois sub-chefes e um motorista, dispararam para as pernas dos dois homens, que ficaram feridos.

ESTABELECIMENTO PRISIONAL DE LEIRIA- PORTUGAL

Na perseguição, as autoridades policiais feriram ainda a tiro um cidadão que se encontrava nas imediações.

    Os dois detidos presentes, esta terça-feira, a Tribunal estavam em prisão preventiva por assaltos à mão armada. Os dois são arguidos em "dezenas de processos ainda pendentes".
Os três feridos, os dois fugitivos e o cidadão, foram encaminhados para o Hospital de Abrantes para receber tratamento médico.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!