quinta-feira, 9 de maio de 2013

AGENTE PENITENCIÁRIO CORRUPTO É PRESO EM JUIZ DE FORA

    O juiz da Vara de Execuções Criminais de Juiz de Fora, Amaury de Lima e Souza, expediu mandado de prisão temporária contra um agente penitenciário de 41 anos que trabalha na Penitenciária José Edson Cavalieri (Pjec), no Bairro Linhares, Zona Leste. 


    A prisão, segundo o magistrado, ocorreu por suspeitas de que o funcionário público teria levantado dados pessoais dele para serem vendidos a detentos da unidade prisional. "Chegou, recentemente, uma notícia de que um agente penitenciário estaria vendendo informações sobre o meu itinerário, das placas dos meus carros, do local onde eu moro, para uma quadrilha de presos já custodiados no sistema e que estariam insatisfeitos com esse combate que a gente faz para evitar a entrada de droga, arma e celular (no presídio), e também com a emissão de mandados de busca e apreensão nas casas de presos. Porque, lá de dentro (da penitenciária), eles continuam controlando o tráfico de drogas aqui fora. Então, isso deve ter gerado uma insatisfação entre alguns detentos", disse o juiz, em seu gabinete, durante entrevista coletiva. 
    Informações recebidas por Amaury apontam que o material com o conteúdo da vida pessoal dele estaria sendo oferecido por até R$ 30 mil.


FONTE: TRIBUNA DE MINAS

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!