segunda-feira, 22 de abril de 2013

CARANDIRÚ, A JUSTIÇA É CEGA OU FORAM OS CORRUPTOS QUE VENDARAM-LHE OS OLHOS?


NO BRASIL É ASSIM:

Quem mata bandido é culpado!
Bandido que mata inocente é protegido!

Será que nossas leis não estão um tanto quanto equivocadas?
Será que a maioria do povo brasileiro aprova essa defesa incondicional dos direitos dos manos?


    No início da madrugada do último dia 21, foram condenados pelo tribunal do júri, 23 dos 26 policiais militares acusados da morte de 15 detentos no Massacre do Carandiru quando seguiam ordens superiores durante o cumprimento de seus deveres. O juiz José Augusto Nardy Marzagão, que presidiu o julgamento, fixou a pena em em 156 anos de reclusão para cada um, em regime inicial fechado. Os réus podem recorrer em liberdade. Roberto Alberto da Silva, Eduardo Espósito e Maurício Marchese Rodrigues foram absolvidos por não estarem no local das mortes no momento.O julgamento durou seis dias.

    Por outro lado vemos a diferença de tratamento com os verdadeiros ''carrascos'' que prejudicam as pessoas e ferem a imagem do povo brasileiro.


Como foi o caso dos Nardoni, que receberam a sentença de 31 anos de prisão para o pai e 26 anos para a madrasta após terem assassinado covardemente a garotinha indefesa e inocente.

O triste caso de Suzane Richthofen, que matou os pais Manfred Albert e Marísia von Richthofen com tamanha covardia e frieza junto com seus comparsas e foi condenada a 39 anos de prisão em 2002 e já está em contato com as ruas, virou pastora evangélica e foi nomeada presidente da Comissão de Seguridade Social e Família.


E também como no recente caso do goleiro Bruno condenado a 22 anos e 3 meses  de prisão pela morte brutal de sua ex-namorada.

    Não que uns sejam melhores que os outros, ou que alguns são menos humanos, mas seria justo que as pessoas justas fossem honradas pela justiça, e na verdade não é isso que vemos no País do carnaval. O que estamos vivendo é nada mais nada menos que a inversão de valores na cara dura, uma verdadeira humilhação e degradação da ética e moral brasileira. A folia nacional é tão contagiante que até nas leis estão conseguindo colocar o ritmo carnavalesco e fanfarrão.

É Uma piada dar 156 anos de ''cana'' para um policial que cumpria ordens, enquanto se solta vagabundos às ruas em poucos meses de detenção para matar, roubar, estuprar e etc, enfim, para fuder o cidadão de bem.


UM PAÍS QUE MANDA POLÍCIA PRA CADEIA POR MATAR BANDIDOS E SOLTA BANDIDOS QUE MATARAM INOCENTES, NUNCA  TRARÁ ORGULHO E NEM HONRARÁ SEU POVO. 


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!