quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

VIATURA DO SISTEMA PRISIONAL CAPOTA NA REGIÃO METROPOLITANA DA CAPITAL MINEIRA


    Uma viatura do sistema prisional capotou, na madrugada desta quinta-feira (24), na BR-040, próximo ao Viaduto da Mutuca, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte.

viatura

    No veículo, havia dois agentes. O que dirigia contou à polícia que, logo após uma curva, foi fechado por uma carreta. Ele jogou a viatura na canaleta, perdeu o controle da direção, invadiu a contramão, bateu na mureta de proteção e capotou. 


O passageiro, identificado como Alexandre Garrone de Andrade, de 39 anos, sofreu um corte na cabeça e foi socorrido para um hospital particular da capital mineira.

     Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo do sistema prisional seguia pela faixa da direita na estrada, quando foi fechado e bateu na mureta central. O carro capotou depois da batida e o caminhoneiro fugiu do local do acidente não sendo possível identificar o veículo

FONTE: R7 / EM

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!