A polícia prendeu nesta quarta-feira (17/07/2013) o suspeito de ter participado da morte do agente penitenciário estadual Ronilson Alves da Silva, de 35 anos, que teve o corpo encontrado dentro do próprio carro no dia 25 de junho em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Na ação também foi apreendida uma pistola calibre 380 com dez munições, que pode ser a arma utilizada para matar o agente penitenciário.
Agente penitenciário foi encontrado morto dentro do seu próprio carro (Foto: Marcelino Neto)
O suspeito foi preso por força de um mandado de prisão temporária solicitado pela Polícia Civil. De acordo com o delegado interino da Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom) de Mosorró, Rafael Arraes, além do homem detido nesta quarta, existe suspeita de que outras três ou quatro pessoas tenham envolvimento no crime. O delegado adianta que a pistola 380 encontrada com o suspeito passará por uma perícia técnica.
saiba mais
"O suspeito já foi preso por assalto a mão armada, tráfico de drogas e é suspeito de fornecer armas para assaltos em Mossoró", conta o comandante da PM da cidade. Além do mandado que culminou na prisão desta quarta, havia um outro mandado contra o suspeito, que respondia a processos no regime aberto, mas não se apresentou à Justiça.
FONTE: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!