O agente penitenciário federal Rogério Arruda Baicere, de 37 anos, foi encontrado morto com um tiro no peito no apartamento dele na manhã desta sexta-feira (14). O crime foi cometido na rua Campos sales, no bairro Bom Jardim, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar como se deu a morte.
Vizinhos de Rogério Arruda Baicere relataram à polícia que ouviram o barulho de um tiro por volta das 8h30. A Polícia Militar e o Samu foram acionados. A equipe do Samu socorreu o agente ainda com vida, mas ele morreu a caminho do hospital.
FOTO: MARCELINO NETO/G1
Segundo a PM, Rogério Arruda Baicere estava trancado sozinho no quarto dele. A mulher e o filho do agente estavam em outros cômodos. Como uma pistola calibre 380 foi encontrada na mão de Rogério, a hipótese de suicídio não está descartada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!