Isto prova mais uma vez que os Agentes Prisionais nem sempre devem ser taxados como corruptos, foi uma bela operação realizada em conjunto e que com certeza lavou a imagem denegrida por alguns durante um período em que se imaginavam ser os servidores que entregavam tais ilícitos aos criminosos dentro da unidade penal.
Quantos celulares entram desta forma, se em um único dia foram interceptados 6 aparelhos?
Nem vamos imaginar!!!!
Matéria
Os delegados Dr. Alexandre e Dr. Moacyr estviram a frente da operação que resultou na prisão destas infratoras disfarçadas de visitantes.
Sábado e domingo é dia de visita familiar para os sentenciados na Penitenciária Regional de Patrocínio e nesse período, é enorme o número de mulheres que vão até a unidade prisional para ter contato com seus maridos e companheiros. Algumas mulheres aproveitam para repassar drogas e aparelhos de telefone celular aos presidiários, mas neste domingo (15/09/2013), seis mulheres se deram mal ao tentarem entrar na Penitenciária com celulares e maconha.
Uma parceria da Polícia Civil com o serviço de inteligência da Penitenciária logrou êxito na apreensão de dois celulares e porções de maconha com mulheres que iriam ter visita intima com sentenciados. Elas foram presas depois que a agentes conseguiram fazer com que fossem entregues os aparelhos e as drogas que estavam introduzidos nos ânus e vagina das mesmas.
Ainda foi apreendido um manual de como se introduzir materiais sem que a pessoa se sinta incomodada ou se machuque. As mulheres foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de plantão.
Segundo o delegado Dr. Alexandre, todos os aparelhos estavam desligados e as baterias descarregadas.
FONTE: DIVERSAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!