A coragem dos contraventores está aumentando a cada nova lei de incentivo à reintegração social. São tantos benefícios que já está valendo à pena estar às margens da lei. Agentes que defendem esta mesma lei são incapacitados de trabalhar devido às limitações que são forçados a seguir. As atitudes governamentais só engradecem o crime.
Este material dava para lotar até um bi-trem!
Imaginem a fumaça de uma carga destas!
Vai ficar muita gente ''de boa''!
MATÉRIA
A Polícia Militar com o apoio do Gati realizaram uma das maiores apreensões de maconha na madruga desta terça-feira (20), no Sítio Rio Grande, na Zona Rural de Sertânia-PE. Foram cerca de 4 toneladas da droga, que estava em sacos e escondidas em um acampamento em baixo de um pé de umbuzeiro. A polícia começou a operação após receber denúncias anônimas.
Segundo a polícia, foram presos na operação pai e filho, identificados por Gilberto e Zé de Gilberto. Parte da droga estava prensada e pronta para o consumo. Todo entorpecente foi conduzido em uma F-4000, duas caminhonetes do Gati e duas viaturas da polícia militar até a delegacia de Arcoverde.
A polícia está investigando se a droga era produzida no local.
A polícia está aguardando autorização do judiciário de Sertânia para incinerar a droga.
FONTE:SERTANIA NA NET / ITAPUAMA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!